Segundo as palavras de Dan Greenawalt, diretor criativo do novo Forza 4, os jogadores que apreciam jogos hardcore terão que aguardar um pouco mais até que as empresas desenvolvedoras adaptem-se as características do Kinect, da Microsoft.
De forma bem colocada, Dan relembrou que há dez anos atrás os desenvolvedores afirmaram que os jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) dificilmente fariam sucesso em consoles devido as limitações dos controles. Muitos tinham certeza disso até a chegada de Halo.
O jogo 007 Golden Eye, lançado um pouco antes de Halo, também demonstrou que era possível que jogos de FPS fossem jogados em consoles. Atualmente os melhores jogos nesse estilo são jogados em consoles.
Com o tempo os desenvolvedores de jogos irão oferecer novas formas de interação com o Kinect. Provavelmente quando alguém pensar em algo inovador, as empresas começarão a produzir jogos nunca antes pensados que irão tornar a experiência do jogador muito gratificante. Esperamos muito mais que os jogos casuais produzidos até o momento. Vamos ficar de olho.
Fonte: Eurogamer
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários anônimos serão moderados.